Encontro de estrelas: Genézio de Barros e Tiago Luchi inspiram alunos da Etec Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

A celebração dos 35 anos da Etec “Dr. Adail Nunes da Silva” traz talentosos atores taquaritinguenses para inspirar jovens estudantes locais.

Na sexta-feira, 29 de setembro de 2023, a Escola Técnica de Taquaritinga, também conhecida como Etec “Dr. Adail Nunes da Silva,” comemorou 35 anos de instalação em grande estilo. A data especial foi marcada por um encontro emocionante entre dois talentosos atores taquaritinguenses, Genézio de Barros e Tiago Luchi, que proporcionaram uma experiência enriquecedora para os alunos da instituição de ensino.

A diretora da Etec, professora Márcia Pires, mais uma vez demonstrou seu compromisso com a formação integral dos estudantes ao promover esse encontro memorável. Genézio e Tiago, que conquistaram reconhecimento nacional em suas carreiras, compartilharam suas trajetórias, desafios e experiências na profissão de ator.

Um dos momentos marcantes desse encontro foi a revelação de que há 16 anos, Tiago Luchi, então um jovem de 18 anos, esteve na mesma sede da Etec para uma inspiradora conversa com Genézio de Barros. Naquela ocasião, Genézio orientou Tiago sobre os caminhos para perseguir seu sonho de se tornar um ator.

 

Uma das notícias mais emocionantes a sair desse encontro foi o anúncio de que, provavelmente em 2024, Genézio de Barros e Tiago Luchi compartilharão o palco em uma peça teatral escrita pelo próprio Tiago. E o desejo de ambos é trazer essa produção para Taquaritinga, apresentando-a no palco do Cine Teatro São Pedro.

Esse encontro inspirador não apenas aqueceu o coração dos jovens alunos da Etec, mas também serviu como um lembrete de que os sonhos podem se tornar realidade, independentemente de onde alguém cresça. Genézio e Tiago são testemunhos vivos de que a paixão, a dedicação e o talento podem levar alguém ao estrelato, mesmo que tenham origens em cidades pequenas.

A Etec Taquaritinga continua a desempenhar um papel fundamental como um farol de oportunidades e fonte de inspiração para as gerações futuras, mostrando que o sucesso é possível para todos aqueles que seguem seus sonhos com determinação e paixão.

Compartilhe esta notícia: